"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei." (Tati B.) VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A GOSTAR DE MIM, APENAS ME RESPEITE!!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amor você arrotou, quero o divórcio...???!!!

Sinceramente as vezes eu não entendo as pessoas...
Namoram por anos, fazem mil planos e quando chegam lá se dão conta de que aquilo não era o que queriam... Puta sacanagem isso né?
Ontem conversando com uma amiga de longa data, ela me confidenciou que estava querendo se separar (detalhe que ela casou faz dois meses), que não suportava mais o marido, que não sentia prazer em estar ao lado dele e que descobriu que não o ama...
Mas que raios é isso? Só foi descobrir isso agora????
Claro que durante um namoro as coisas são bem diferentes, geralmente durante um namoro a gente só mostra o nosso "lado bom", ou seja, escondemos aqueles defeitinhos básicos...
Dificilmente durante um namoro você vai ver/ouvir seu namorado arrotar, e se isso acontecer você vai achar aquilo a maior prova de falta de educação, ou será que é exagero puro ?
Para os que acham que arrotar é falta de educação fiquem sabendo o que realmente significa isso:

Arroto (nome vulgar para eructação), freqüentemente acompanhada de som característico, ocorre quando gases do estômago são expelidos através da boca. É causada, em geral, pela liberação do ar engolido ou de dióxido de carbono produzido no estômago.
Embora a maior parte do ar deglutido, quando nos alimentamos ou engolimos saliva, seja absorvida pelo organismo, uma pequena quantidade desses gases precisa ser eliminada.
A eructação não costuma representar problema médico, mas merece atenção quando adquire caráter persistente.

Ou seja: Arrotar faz parte da fisiologia humana...
Voltando ao foco,quando namoramos não fazemos nada que possa "manchar" nossa aparência de príncipe (a) encantado (a)...
Mas quando casamos, e passamos a conviver 24 hrs por dia com uma pessoa aí sim a conhecemos verdadeiramente, pois as maiores "fragilidades" serão expostas...
Iremos acordar com aquele bafão de onça, despenteado, com os olhos cheios de remelos ( e não adianta dizer que não, porque isso acontece com todo mundo, com ricos, pobvres, brancos, negros)...
Soltaremos aqueles "puns" que de vez em qdo insiste em aparecer rs, a não ser que cada vez que você sentir vontade de soltar os gases que estão infernizando sua barriga você vai sair correndo para o banheiro, não existe isso minha gente.
Imagina só você com aquela flatulência e de cinco em cinco minutos ter que sair correndo para o banheiro só para que o parceiro não veja este seu lado "porquinho".
Quando passamos a morar debaixo do mesmo teto que o parceiro tudo você estará presenciando, você verá ele ir no banheiro evacuar, você verá ele tomar banho, acordar com bafo de onça, remelendo, descabelado... mas nem por isso você terá que deixar de amar esta pessoa, isso se você realmente amava antes de se casar.
Porque isso é tão natural, que você faz a mesma coisa todos os dias, e porque o pobre coitado não pode fazer?
Porque ele tem que ser diferente?
Então como uma pessoa que se diz casar apaixonada pode agora ter pego horror ao parceiro só porque descobriu que ele é normal?
Vou ser hipócrita no que vou falar? Pode ser! Mas na minha visão a coisa mais gostosa que existe é essa intimidade que um casal têm quando casados, você poder ver ele acordar todo descabelado e mesmo assim ao abrir os olhos a primeira coisa que ele quer ver naquele momento é você ali ao lado dele.
Eu amo ver meu marido dormir, tomar banho, sentar todo desleixado no sofá, tudo que ele faz me encanta, e até mesmo quando eu estou fula da vida com ele, não deixo de admirá-lo.. isso se chama amor!
Então seria muito fácil se as pessoas fossem o tipo ideal, mas analise... Ideal = Idéia / sua cabeça , melhor dizendo é algo que não existe, é fictício...
Eu gosto das coisas reais, sentimentos reais, cotidiano, rotina do dia a dia, descobrir novos defeitos e qualidades na pessoa que eu amo, e mesmo os defeitos conseguir transformar em qualidades.
Então neste ar de rebeldia eu digo... chega destas futilidades, chega de achar que o mundo será sempre cor de rosa, que tudo é perfeito , porque isso não existe... não existe perfeição!
Se nem  Jesus Cristo conseguiu agradar a todos, imagine nós reles mortais cheios de defeitos.
Vamos entrar mais de cabeça nos relacionamentos e deixar esta superficialidade de lado, vamos encarar as coisas como elas realmente são e não como nós imaginamos que seriam.
Viva o natural, as coisas que acontecem sem esforços e fasem parte das nossas rotinas de seres humanos.
Chega desta futilidade descabida...
Related Posts with Thumbnails