"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei." (Tati B.) VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A GOSTAR DE MIM, APENAS ME RESPEITE!!!

Apresentação...

Mais um espaço sendo criado, sei que para muitos isso pode ser o sinal de falta do que fazer, ou exagero...
Pensem como quiser, não sou o tipo de pessoa que me limito ao que os outros pensam e falam sobre mim, pra ser bem sincera não me abato as criticas que recebo, só recebem criticas as pessoas que por algum motivo desperta a curiosidade alheia e consequentemente sua inveja, portanto fiquem a vontade, só não se sintam ofendidos se suas criticas não me abalarem.
Este espaço criei para expor os meus desejos ocultos, onde deixarei aflorar aquilo que meu subconsciente inconscientemente quer explorar.
Se você gostar do que encontrará aqui, sinta-se a vontade para voltar mais vezes, porém se não for do seu agrado, sinta-se também livre para não retornar mais.
Quando criei meu primeiro blog em 2007 não tive a pretensão de que ele seria um espaço popular, super visitado e comentado, e continuo tendo esta mesma visão.
Não tenho a pretensão de que este ou qualquer outro blog meu seja alvo de grandes visitas, pois o que realmente quero é colocar pra fora o que se passa aqui dentro de mim, e por muitas vezes nos meus espaços vocês encontrarão mensagens, textos e poesias de terceiros, pois em momento algum disse que eu sou uma escritora e que meus blogs são para colocar textos de minha autoria, claro que muitas vezes vocês encontrarão textos escritos por mim, porém acredito não levar muito jeito com as palavras , até mesmo porque se eu fosse uma boa escritora dispensaria apresentações , não é mesmo?
Então resumindo a apresentação, este é um espaço aberto, literalmente, se tiver vontade de ler os meus devaneios sinta-se a vontade, caso contrário beijos e tchau!!!
Related Posts with Thumbnails