"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei." (Tati B.) VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A GOSTAR DE MIM, APENAS ME RESPEITE!!!

O Intuito...

Geralmente tentamos criar rótulos para nós mesmos, tentando ser como a sociedade espera que sejamos, e desta maneira escondemos o nosso verdadeiro "EU", e quero que este espaço seja um local onde eu possa explorar os meus medos, inseguranças, relatar os meus desejos mais profundos e profanos.
Sempre estamos em busca de um algo mais, e neste momento o meu algo mais é isso, poder expor sem pudor, sem vergonha e medo do que possam falar...
Eu escrevendo assim até parece que vou transformar este espaço em um local de baixo calão, JAMAIS!
Isso nem passa pela minha cabeça, e mesmo que quisesse não conseguiria, porque não é de mim atitudes assim, o que eu realmente quero é poder expor pensamentos que muitas vezes nem me dou conta de que os tenho.
Sou muito bem resolvida na minha vida, tenho tudo que preciso e posso dizer até mais do que necessito, um marido maravilhoso, que ficaria horas e horas expondo aqui o que ele significa pra mim, e o como ele faz com que eu me sinta todas as manhãs assim que abre os olhos.
Experiências vividas hoje e ontem, mas que jamais serão esquecidas, e por este motivo este espaço...
Para que as experiências futuras tenham um "Q" de "QUERO MAIS"...
Related Posts with Thumbnails