"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei." (Tati B.) VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A GOSTAR DE MIM, APENAS ME RESPEITE!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ohhh minha Fiona, obrigada por tudo!


Infelizmente o telefone tocou, e do outro lado o veterinário me avisando que a minha Fiona não conseguiu resistir, que infelizmente o veneno foi fatal, que não teve como salvá-la...

Oh dor imensa....

A minha amiga de sempre, que todos os dias ficava me esperando chegar do serviço e quando me ouvia chegar corria ao meu encontro...
Por uma maldade de alguém sem coração, hoje foi embora...
Mas como existem pessoas anjos, sei que existem anjos de quatro patas também...
E a minha Fiona eu tenho a certeza que foi uma...
Ela era mestiça, pitbull com akita, aqueles olhos azuis lindos, tinhas uns traços marcantes do pitbull, mas também não deixava de mostrar que o akita também passou por ali...
Era muito dócil, é até estranho eu falar isso, mas ela me entendia como ninguém, me dava tanto carinho, que não sei se um dia terei uma outra amiga de quatro patas assim...
Meu marido as vezes até brigava com ela quando ela aprontava alguma coisa, mas ela corria para o meu lado, porque sabia que ao meu lado ela estava protegida, que eu não permitiria que ninguém a machucasse...
Ohhh minha menina dos olhos azuis, das lambidas mais calorosas e das patadas mais gostosas... que saudade vou sentir de você, como vou sentir falta de abrir a janela pela manhã e você vir me dar aquela lambida de bom dia, como vou sentir falta de você minha Fiona....
Chegou bem pequinininha nos meus braços, e num piscar de olhos ficou gigante, arteira, brincalhona...
Só faltava falar....
Me perdoe por não ter conseguido te salvar, por não ter te protegido desta pessoa sem coração , me perdoe minha serelepe por não ter conseguido te tirar desta...
Você foi a minha melhor companheira, foram 4 meses, mas neste período eu nunca me senti sozinha, você sempre me acompanhou e me protegeu de sua maneira...
Obrigada minha Fiona por tudo que você significou pra mim...
Vou amar sempre minha fofuxa serelepe, sentirei falta das badernas que você fazia no quintal, das madeiras que você conseguia trazer para o jardim, das roupas que você puxava do varal só pra ficar sentindo meu cheiro....
Você foi muito especial, e ficará registrado pra sempre!!!!

Pra sempre minha Fiona, minha amiga e companheira...
Amo pra sempre!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails