"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei." (Tati B.) VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A GOSTAR DE MIM, APENAS ME RESPEITE!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eiii, preciso te dizer uma coisa!!!

Acredito que não exista neste mundo alguém que não goste de ouvir Eu Te Amo!!!

Fala sério, faz bem pro ego, pra alma, e claro pro coração....

Por isso o dia hoje é pra dizer eu te amo....
Pra todos os meus amigos,
Pra todos os necessitados de carinho,
Pra todos os corações desolados e devastados,
Pra todos que simplesmente amam....

Por isso Eu amo vocêsss!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails