"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei." (Tati B.) VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A GOSTAR DE MIM, APENAS ME RESPEITE!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não fecha a porta....

Geralmente crianças são motivos de nossas paixões, é fácil olhar para aquelas carinhas fofas e cair babando... claro que sempre têm excessôes....
Hoje eu lendo uma reportagem me deparei com o vídeo caseiro que um pai postou no Youtube da filha indignada por ele ter fechado a porta. E este vídeo se tornou o mais acessado na net... Não é pra menos, a menina além de ser linda é incrível...

Um sarro a forma como ela repreende o pai por ter fechado a porta impedindo-a de ir brincar no jardim...

Curtam a pequena Isabela















Tranquilo??? Pode ser????

Fofo demais...

Beijokitas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails